segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Palavras Frias


Tem dias que o nosso mar não está para peixes.

Foi no imenso mar das palavras e frases inacabadas que tentei mergulhar e resgatar alguns pensamentos e idéias, juntando algumas palavras que boiavam sobre o mar, mas justamente nessa noite as palavras estavam muito frias e os poucos minutos que fiquei ali tentando junta-las foram o suficientes para que meu corpo começasse a sofrer com a temperatura fria e aos poucos perdendo minha sensibilidade.
Meu coração já estava uma pedra de gelo, aquelas palavras não estavam me ajudando e meus pensamentos foram no ritmo da temperatura dominante e aos poucos nem ele existiria mais, o que me restou a fazer foi aguardar essa maré baixar e esperar palavras quentes para minha sensibilidade voltar.

Renato Alexandre

sábado, 27 de novembro de 2010

Você em mim


Um olhar provocador, o batom vermelho nos lábios, você aparece, meu desejo floresce.
 Vejo-te caminhar em minha direção com os olhos atentos a qualquer movimento meu, seu caminhar elegante e sensual me hipnotiza e me rendo aos seus charmes. O perfume do seu corpo já tomou conta do quarto, e você nem percebeu que eu estou a ponto de te agarrar, ou percebeu e não se importou. Continuou a caminhar em minha direção e no caminho foi deixando aquele pedaço de seda que te cobria escorregar lentamente pelo seu corpo, e quando chegou bem perto de mim com as pontas dos dedos me empurrou para a cama e com um tom todo erótico me disse para relaxar, e em seguida você já me dominava por inteiro, estava completamente anestesiado pelo calor do momento, não conseguia pensar em outra coisa se não fosse te fazer mulher, te fazer sentir todos os prazeres que um homem pode lhe proporcionar.
E no embalo da nossa madrugada, seu sorriso provocador me dizendo quero mais repercutiu pelo quarto todo.

Renato Alexandre 
ao som de: Dido - All You Want

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Receita do dia...

Você já para pensar que a cada minuto que passa é um minuto que você aproveitou ou que passou em branco?
Pois é, é algo que temos que nos atentar sempre, temos que deixar esses minutos que podem se transformar em minutos em branco em minutos aproveitados, e sabe como fazer isso?
É bem simples, assim como naqueles programas de culinária que vemos na televisão, vou passar a receita.

Ingredientes:
- 1 Espelho
- 3 colheres de coragem
-1/2  colher de vontade
- 1 Coração
- Tempero secreto de alguém que te ama

Modo de preparo:
Simples assim, o primeiro passo é pegar o espelho e se observar por mais ou menos uns três minutos, tente nesse momento pegar algumas características  suas e logo em seguida acrescente as três colheres de coragem, essas três colheres vão lhe ajudar a tomar coragem de mudar.Mas não podemos esquecer da ½ colher de vontade pois, sem ela será meio impossível você transformar esse minuto em branco em um minuto aproveitado, ela funciona como se fosse um fermento.

Estamos quase no final, o que resta agora é você pegar esse seu coração  e adicionar essa mistura de vontade e coragem, e aguarde uns instantes.Passando esse tempinho, basta colocar o tempero secreto.
Pronto agora deixe seu coração fazer o resto, garanto que dentre alguns minutos você já vai sentir o efeito e seus minutos em branco vão se transformar em minutos muito bem aproveitados.
Essa foi a dica do mestre de cozinha que te ama!

Renato Alexandre

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hoje é o grande dia


Hoje é o grande dia, mostre do que você é capaz!

Chegou o grande momento, se mostre para o mundo, diga o que está engasgado há tempos em sua garganta.
Não há  barreiras que possam lhe impedir de sonhar, não há mais medo.
Se deixe mais leve e cai nessa dança com o seu par perfeito, deixe ser conduzida no embalo da valsa.
Sorria para o mundo, mostre a todos que está feliz.
Não desperdice os precisos momentos da vida.

Compre doces!

Seja o que for não se amedronte, pois o medo se alimenta de medo e aposto que não é o que você desejaria nesse momento tão lindo.
Você sabe que ele está ai do seu lado, sabe que pode sempre contar com ele, basta querer ver.
E não se deixe enganar quando a distância parecer algo tão cruel, pois o mundo é tão pequeno, é fácil encontrar alguém quando se quer. 

Se solte, a música não vai parar tão cedo.

Um dia quem sabe você vai dormir escutando a nossa valsa e acorda ao som dos pássaros em nossa janela, cantando a canção do despertar.

Ou mesmo quem sabe você não me encontre e faça do sonho uma realidade nossa.



Renato Alexandre

domingo, 21 de novembro de 2010

Sentimento


E dentre alguns minutos percebo que ainda existe uma esperança em meu peito, algo que me dá forças dizendo para que eu lute mais um pouco. Já não sei mais se devo, entro nas maiores dúvidas quando me vejo assim, olho cada retrato seu  e  chego a não me conformar como isso tudo pode acontecer assim tão rápido, assim tão inesperado.
Minha única certeza agora é que o mundo conspira a nosso favor, e hoje vejo que se existe um sentimento em mim tão puro por alguém, ele voltou, voltou a se encontrar em mim, me renovando a cada segundo.


Renato Alexandre

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Janela de casa


Abro a janela e só espero ver essa chuva que de passageira só insiste em ficar por mais uma noite. As estrelas quase não conseguem aparecer naquele céu, pois as nuvens espessas são mais fortes que o brilho de cada estrela naquela escuridão.

Mesmo com esse breu todo que tende a dominar minha noite, não desisto e não abandono o parapeito de minha janela, o cheiro da grama molhada, e o barulho da água correndo pelos galhos secos da minha macieira me deixam hipnotizado, a ponto de viajar ali mesmo, sem sair do lugar. 

E foi nesse passeio todo, que em um descuido me vi seguindo com os olhos o único ponto luminoso naquele céu escuro, sem dúvidas entrei em transe e percebi o momento oportuno, já não acreditando na possibilidade de isso ser real, mas resolvi arriscar. Fiz meu pedido.

Quem sabe eu acorde em uma manhã de sol quente?


Renato Alexandre