quarta-feira, 18 de abril de 2012

Minha vida...


Falaram-me para escrever um livro sobre a minha vida!

Poxa eu parei e pensei, com que palavra eu começaria?
Juro que de imediato não passou pela minha cabeça, a única coisa que pensava era na quantidade de tempo e de linhas que estaria por vir.
Sem contar com a quantidade de vezes que eu reescreveria aquele parágrafo, e as milhões de vezes que iria parar para dar risada e chorar com cada recordação.
Depois de um tempo ali parado pensando como iria começar me veio uma luz, algo que me motivou a começar a historia. Era algo parecido com isso:

- Minha vida começa aqui...

Renato Alexandre



domingo, 15 de abril de 2012

O que mata mais?


O que mata mais?
Hoje em dia aparecem diversos estudos sobre esse assunto, existem vários pesquisadores, e uma grande massa de teses que abordam de formas diferentes cada estudo.
Pois é, mas eu que nunca fui de fazer pesquisa referente a isso, me deparei com uma situação que pode sim, ser considerada uma grande causa para morte de pessoas. Existe algo nesse mundo que é capaz de derrubar até o mais forte do exercito, o mais seguro e o mais confiante, é algo que quando é sentido não tem como controlar, quando você percebe já tomou conta de todo o seu corpo e mente, e aos poucos suas reações já estão infectadas.
Mas o que será isso que derruba gigantes, o que será isso, que até hoje nem os mais espertos doutores souberam inventar uma cura?
Até hoje já vimos vários casos, vimos que infelizmente ele continua a matar em grande número.
Temos fé que um dia alguém descubra a cura para o “AMOR”


Renato Alexandre