Tarde de janeiro, todos ainda com medo de colocar os pés na rua.
A chuva não dá trégua, horas aquela manha nublada que segue assim o resto do dia ou hora aquele sol meio tímido que é capaz de nos motivar a sair para dar uma olhada no jardim.
E foi numa dessas tardes que meu jardim, mesmo castigado pelas fortes chuvas resolveu me presentear nesse verão, me deu a oportunidade de ver uma linda rosa brotar no meio de tantas rosas caídas, ganhos jogados, um perfeito cenário de destruição que essas chuvas causaram.
Espantava-me ver como aquela rosa havia sobrevivido a tanta destruição, não conseguia imaginar, logo me antecipei e já a retirei daquele jardim sombrio e a trouxe para dentro do meu lar, eu mesmo iria cuidar dessa rosa. E mesmo sabendo que essa rosa tinha espinhos a beleza dela continuou a me fascinar. Hoje cuido de uma rosa para que ela esteja sempre bonita e que não morra.
Renato Alexandre
Que lindo! Reflexivo, teus escritos sempre me causam esse efeito (:
ResponderExcluirbeijos!
reeeh' Simplesmente perfeito, triste ( com a realidade que o rio/sao paulo ta passando ) mas perfeito !
ResponderExcluircomo sempre ! AMEI (L)
será que essa rosa tem nome?! '-'
ResponderExcluir(hi hi)
beijas, lindo :*
Rê,
ResponderExcluirA rosa sobreviveu porq alguém se importou
com ela ...
Sempre bom te ver !
Bjo Grande .
"Nunca desista de uma amizade ou de um grande amor só porque a distância os separou; seja paciente com o sol e a lua pois quando se encontram formam um dos fenômenos mais belos do universo.
ResponderExcluirBjs Naty
Achei que eu tinha comentado e hj vi que não...espero que mesmo se vierem mais chuvas você continue zelando pela sua rosa, pq acredite: ela não estaria em mãos melhores... s2
ResponderExcluirSua...Kary
Sempre haverá uma rosa esperando para ser cuidada...Lindo texto! Bjks
ResponderExcluirAqui:
ResponderExcluirhttp://meninaapenas.blogspot.com/2011/02/dessa-vez-veio-do-penso-logo-escrevo.html
tem selinho pra você.
beijos meus'
Lilly M.