segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Carne Fresca


Ela se mostra carinhosa, da forma mais pura e sincera que pode hoje nesse mundo existir, ela deixa bem visível a vontade que seu corpo pede mais deixa em segredo o que sua mente quer. Mostra seus defeitos, apontas seus erros e reage das formas mais desagradáveis possíveis para testar você, ela imagina as táticas que poderia usar para barrar pensamentos.
Uma dúvida chega a rodear sua cabeça, mais a resposta é clara e rápida. Não ser notada era um dos seus desejos, não ser perseguida sua maior luta, e sumir por algum tempo se tornaria um dos seus desejos surreais. Hoje ela acorda com milhões de urubus sujos e na expectativa de beliscarem carne nova e fresca, mais que não conseguem se deliciarem nesse prato tão cobiçado e isso aos poucos faz com que alguns sumam para nunca mais voltar, só que na saída de um, aparecem mais dois para tentarem se aproveitar do pedaço, tentativa frustrada.
Ela se protege nessas manhas até o final do dia, através de uma águia que ali próximo se repousa e fica com seu olhar fulminante e atento em direção aqueles monstros a ponta de um bote, mais ela não se preocupa, pois sabe que alguma coisa próxima está a intimidar aqueles urubus, pois não sofreu nenhum ataque. Ela agradece não ter que virar jantar de ninguém, e sem receios se vê na proteção de algo que ela não pode ver e nem quer ver, apenas sabe que por enquanto “aquilo” protege ela, o sorriso no rosto será estampado e os urubus afastados.
E assim por alguns minutos deixou de passar pensamentos surreais naquela cabeçinha. 

Renato Alexandre

4 comentários:

  1. Moço, meu coração agora disparou com sua história...rs. Quanta intensidade!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ma-no?

    Que texto é esse? Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc pra variar viaja facil em seus pensamentos ne ? OS MELHORES ;)
    adooorei a intensidade que vc se doou a esse texto *---*
    beijos paulista, vou sumir nao ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu ja li!rs
    Em primeira mão...
    Vc é demais Re!!
    Bjus S3

    ResponderExcluir