domingo, 17 de outubro de 2010

Café na cama...


Como é bom ao acordar te ver ainda enrrolada nos lençóis envolvida pela seda como se estivesse no mais profundo sonho.
Me desperto e preparo seu café da manha, suco, frutas e a torrada com manteiga que você mais gosta no canto um iorgute e uma vasilha com ceral. Um toque especial tinha que ter então uma rosa vermelha acompanhada de um pedaço de papel com três palavras seria a grande surpresa, que mais uma vez mudaria nossas vidas. Nele estava escrito:

Quer casar comigo?

Fui a sua direção, ao te acordar tudo sumiu e meu sonho acabou, acabei dormindo mais do que devia e mais uma noite sonhando com você.



Renato Alexandre

 

4 comentários:

  1. nosso subconsciente entra em ação quando dormimos =/
    Ameii seu texto rê ♥

    ResponderExcluir
  2. Cara, tudo bem que foi apenas um sonho, e que sonhar faz parte de um mundo ideal, mas mesmo assim você me deu uma ótima idéia. Um café desses é um capricho que um cara deve ter nessa vida. E que adianta o café sem algum bilhete, sem uma bela rosa? Mandou muito bem, Renato. Abraço!

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir