sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E se de repente...


E se de repente o hoje não existisse?
E se de repente eu enganar a morte?
E se de repente ela voltar?
E se de repente eu me perco fugindo?
E se de repente eu me encontro em você?
E se de repente você não me vê?
E se de repente a noite chega?
E se de repente o telefone toca?
E se de repente eu não atender?
E se de repente eu não te ver mais?
E se de repente eu te amar mais?
E se de repente você desperta?
E se de repente for tarde de mais?
E se de repente eu aceitar?
E se de repente você negar?
E se de repente nada acontecer?
E se de repente não amanhecer?
E se de repente eu te surpreender?
E se de repente você não suportar?
E se de repente você amar?
E se de repente não for o que esperar?
E se de repente eu não te beijar?
Se de repente eu acabar esse texto sem falar,
Que foi de repente que aprendi a te amar.

Renato Alexandre

5 comentários:

  1. Gostei dos seus textos!! Estou te seguindo.
    Adorei o texto do pai herói
    Muito fofo..

    abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Claro que homens choram. Vocês são muito mais dependentes e sensíveis do que as mulheres pensam :P
    hehe
    obrigada pelo carinho, beijo!!

    ResponderExcluir
  3. E se de repente eu ficasse rica?kkkkkkkkkkkkkk. Pensei muito lendo esse post.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou amiga do Pedro e ele me mostrou seu poema. Muito lindo *--* Parabéns

    ResponderExcluir
  5. aeee , primo eu acho q mereço uma grana pela divulgação hahahahahha

    ResponderExcluir