domingo, 21 de novembro de 2010

Sentimento


E dentre alguns minutos percebo que ainda existe uma esperança em meu peito, algo que me dá forças dizendo para que eu lute mais um pouco. Já não sei mais se devo, entro nas maiores dúvidas quando me vejo assim, olho cada retrato seu  e  chego a não me conformar como isso tudo pode acontecer assim tão rápido, assim tão inesperado.
Minha única certeza agora é que o mundo conspira a nosso favor, e hoje vejo que se existe um sentimento em mim tão puro por alguém, ele voltou, voltou a se encontrar em mim, me renovando a cada segundo.


Renato Alexandre

8 comentários:

  1. Olá vim retribuir a visitaa.
    seguindo-te ;)
    Sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Esse foi diferente dos demais... a forma como escreveu... não pareceu ser a sua... rrsrs
    Muito bonito!!!
    Cada dia melhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!amigo!!!adorei seu blog...vim aqui agradecer a sua presença em meu blog...e pelo comentário doce que me deixou...serei sua seguidora...vejo que escreves bem...e tem suavidade em suas palavras...voarei sempre por aqui...beijos queridooo!!

    ResponderExcluir
  4. E espero que o mundo continue conspirando á seu favor..ao meu, pois só assim para explicar tantas coisas que acontecem e que as vezes achamos que é puro sonho!
    Gostei muito de seu blog..
    Obrigada pela visita no Destino.
    Bjosss
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Oi!Acho que deve arriscar.Não existe nada piior que o " e se". A dúvida é a pior lembrança que podemos levar em nossa bagagem. Ela incomoda muito. Por isso acho que se deve lutar pelo que desejas e se não for como almejas, pelo menos vai ter a certeza que fez o melhor de si.
    bjo bjo intenso!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rê.

    Essas suas palavras cantou aos meus ouvidos tão sinceras e puras que lembrou-me da minha infância. Quando temos a nossa natureza mais límpida, bonita e doce.

    Muito obrigada por sua passagem no meu cantinho. Sempre serás bem vindo.

    Beijos da Menina Bordada.

    ResponderExcluir
  7. eu sei, eu sei bem o que é isso.! *-----------*

    desejo que dure por todo o sempre, mas se não durar, outro virá :)

    beijas, lindo :*

    ResponderExcluir
  8. ...Vou parar de ler essas coisas,vc pega pesado rê.hauha Amigos talentosos eu tenho!

    ResponderExcluir