sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Última Dança


E o tempo já não está mais presente, me deito tentando apagar minha mente como apago mais esse cigarro que só serviu para acompanhar nossa dança. Não duvidei de você quando mesmo desconfiada aceitou meu pedido para uma de nossas danças noturnas, deixando o som entrar em sua mente e a distância não se fazendo presente, foi você quem começou. Sua sensualidade explodindo por dentro desse pedaço de pano, seu olhar me seguindo como se quisesse algo a mais, e nossos corpos mais próximos que os nossos lábios. Foi no momento em que aqueles lábios me tocaram, percebi que não passava na mente de mais ninguém que aquela seria a ultima dança da noite.
Com aquele sorriso misterioso, como se quisesse sempre confundir e enlouquecer, a dança tomava seu ritmo, nada conseguia parar aqueles dois corpos.
Foi um convite recheado de intenções, todas incontroláveis e irrecusáveis, se esperava um algo a mais além de toda a sensualidade, de toda a união esbanjada pelos corpos e lábios que mesmo trêmulos acompanhavam a canção.
E na sincronia que os dois entraram ficou nítido que havia uma disputa de dominação, o homem querendo ser o condutor e a mulher suplicando mais sensibilidade de seu parceiro. Ambos deixavam as marcas da ultima dança no chão daquele salão, e ninguém venceria essa disputa, pois morreriam dançando, morreriam ao som do ritmo envolvente.

Renato Alexandre & Kary Cintra 


3 comentários:

  1. Você sabe o que significa para mim, então muitas palavras seriam desnecessarias... Te adoro... Bjus

    ResponderExcluir
  2. Liindo,lindo.

    Sucesso Rê: Bom final de semana.
    Beijo meu,
    Lilly M.

    ResponderExcluir
  3. Na dança como na vida sempre tem um querendo controlar o outro, embora ás vezes é tão bom alguém que nos guie rsss
    Bjss
    Bom final de semana

    ResponderExcluir