quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dormirei Feliz

Já se aproximava das três horas da manha, e eu não conseguia pregar os olhos, me revirava na cama, tentava esquecer todos os problemas que alimentavam aquela insônia, me esforçava para conseguir embarcar em um sono profundo, e com a necessidade de modificar minha vida de uma forma ligeira me lançava à devaneios. Meus pensamentos eram todos em virtude de um só querer, e que naquele exato momento não poderia ser realizado.
Foi em questão de minutos, percebi que tinha conseguido dormir durante aproximadamente uns quarenta minutos, mas o que mais me chamou a atenção foi a forma em que tudo isso aconteceu, pois não tive nenhum sonho com ela, e muito menos acordei com os olhos transbordando em lagrimas. Sim, as coisas estavam mudando e só eu que não estava percebendo, e quando decidi olhar para o céu escuro, percebi que nele existia uma estrela que me chamava mais atenção e que brilhava, brilhava tanto que me distraia.
Essa noite ainda não tinha acabado, mas já estava bem próxima do fim, mas para mim tudo bem, contanto que na próxima noite essa estrela esteja ali para brilhar para mim, dormirei feliz.

Renato Alexandre

2 comentários: