quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Aconteceu


Existem coisas que simplesmente acontecem.
Assim como quando você perde a hora de ir para o trabalho, ou mesmo de estudar para aquela prova que já estava marcada a tempos, mas que mesmo assim aconteceu de você esquecer.
Pois é, mas o “simplesmente acontece” não é algo assim tão fácil de explicar muito menos de se entender, querendo ou não você sempre terá uma explicação para o “acontecido”, caberá a você saber identificar o motivo, ou não.

Já tentei entender o motivo de eu me atrasar para ir ao trabalho, e claro foi algo tão claro para mim, pois desde pequeno escutava os mais velhos dizer que tomar café faz perder o sono, e com isso minhas madrugadas eram banhadas a café e devaneios. Consequentemente, acordava atrasado para ir ao trabalho e se quer lembrava da prova que teria que fazer.

Mesmo assim, mantenho a calma e assumo o erro, mas simplesmente aconteceu, eu perdi a hora e  esqueci de estudar. Pronto, fácil e rápido de se explicar, mas tem coisa que insiste em ser muito complicado de se explicar, poderia citar varias coisas assim como você também deve estar pensando nesse exato momento em algo que não tem explicação. Pois é, gostaria de poder explicar o porquê estou escrevendo esse texto, mas ele não se encaixa na opção de coisas fáceis de explicar.

Mas posso afirmar que esse texto “simplesmente aconteceu”, sem explicações!

Renato Alexandre

2 comentários:

  1. Eu sempre me atraso pro trabalho, mas eu tenho uma explicação: em casa, a gama de entretenimento é muito maior e muito mais divertida. Atraso pra passar menos tempo lá.
    rs

    ResponderExcluir